Como aumentar suas vendas em menos de 24 horas.

Davi Lancastre

Davi Lancastre

Escritor, palestrante de renome, empresário e um dos maiores nomes da persuasão da América Latina.

Davi Lancastre

Davi Lancastre

Escritor, palestrante de renome, empresário e um dos maiores nomes da persuasão da América Latina.

Estabeleça metas altas.

 

Acho que este é um dos pontos mais importantes, muitas vezes subestimados.

A única maneira de ter sucesso em sua profissão e na vida em geral é ter objetivos mensuráveis.

Quero te dar um pequeno conselho: não subestime o poder de estabelecer metas ambiciosas: Muitas pessoas provavelmente vão subestimá-lo, como seu chefe, sua família e assim por diante…

Não os escute e espere de si mesmo mais do que qualquer um pode esperar e você ficará surpreso com os resultados.

Não seja razoável, como Tony Robbins diz que homens e mulheres irracionais governam o mundo, lembre-se: Você recebeu apenas uma pequena quantidade de tempo neste mundo, use para maximizar seu potencial e você nunca vai se arrepender, eu prometo a você.

 

Entenda a diferença entre preço e valor.

 

Aqui está a definição da palavra “impressão” do dicionário do Google:

“sentimento, ou opinião sobre algo ou alguém, especialmente um formado sem pensamento consciente ou com base em poucas evidências”.

Agora podemos vender algo mesmo sem provas, o melhor vendedor pode vender qualquer coisa para qualquer um com base em uma impressão, mas seu objetivo deve ser sempre vender algo de valor que você compraria para si mesmo ou para sua família.

Isso também é importante quando nossos clientes estão comparando preços: A única razão pela qual um cliente ainda está comparando seu produto com outros é porque dentro de sua mente o preço e o valor do produto (a impressão que o cliente tem do produto ou serviço que você está vendendo, tanto quanto o quão eficaz vai ser na resolução de suas necessidades) estão no mesmo nível ou o preço é realmente maior do que o valor percebido (é assim que você pode perder uma venda).

Existem várias estratégias que você pode encontrar para mostrar que seu produto ou serviço é muito superior ao custo do produto e para aumentar as chances de fechar a venda e vou falar sobre os dos meus próximos artigos.

 

Estude seu produto

 

 Você precisa conhecer seu produto de dentro para fora: quais são os benefícios que seu produto oferece?

Anote pelo menos 10 benefícios e pense em como esses benefícios podem resolver as necessidades do seu cliente.

Quanto mais você sabe sobre o seu produto e quanto mais você entender os benefícios que seu produto pode oferecer, mais fácil será a venda.

 

Certifique-se de realmente acreditar no que está vendendo.

 

Outra razão pela qual tantos vendedores não vendem é que eles realmente não acreditam em seu produto ou serviço.

A única maneira de vender seu produto ou serviço é amá-lo, estar convencido de que seu produto é a melhor solução para as necessidades do seu cliente.

Qual é a maneira mais fácil de acreditar no seu produto? Compre e use. Isso vai mostrar que você realmente usa o que você fala.

 

Conheça seu produto.

 

Conhecer seu produto deve ser obrigatório antes de começar a vender, mas infelizmente é um dos erros mais comuns nas vendas.

Profissionalismo e experiência em sua área são duas habilidades básicas e fundamentais para quem trabalha em tempo integral nesta profissão e quanto mais você conhece o produto, mais você tem a oportunidade de responder adequadamente às perguntas ou objeções dos clientes.

 

Prática.

 

Muitos vendedores sabem tudo sobre seu produto, têm uma ideia clara do processo de vendas, mas ainda não conseguem e isso está ligado ao fato de que eles não praticam todos os dias ou tentam criar atalhos no processo de vendas.

Participei de centenas de cursos de vendas e a maioria das pessoas apenas colocou em prática o que aprendeu nos primeiros dias / semanas / meses e depois de volta de onde começaram.

Convido qualquer um que esteja começando neste campo a encontrar um modelo e a praticar o máximo possível sem ter medo de cometer erros, repito: não há atalhos ou botões mágicos nesta profissão, a única maneira de ter sucesso é agir e praticar o que aprendeu.

 

Pense fora da caixa.

 

Esta é uma frase usada e abusada.

Muitas vezes é fácil cair em mecanismos e conversas regulares, mas se você realmente quer ser competitivo em sua indústria, você tem que pensar diferente em comparação com a forma como a maioria de seus concorrentes pensam, você tem que criar maneiras únicas de atrair a atenção de seus possíveis clientes, você tem que torná-las únicas aos seus olhos.

 

Não presuma. Sempre faça perguntas.

 

Nunca presuma o que um cliente está pensando, esta é uma das maneiras mais fáceis de falhar.

Um dos aspectos mais importantes do vendedor bem-sucedido é saber ouvir, saber abrir os ouvidos e, ao mesmo tempo, saber fechar a boca.

Principalmente se você manter seus ouvidos abertos, seu cliente lhe dirá exatamente como vender o seu produto ou serviço, basta ouvir e fazer-lhe o máximo de perguntas possível para entender o que ele quer exatamente.

Espero que tenha gostado Lancastriano!! Até a próxima

 

Você tambem pode gostar

Baixe agora grátis! meus Livros Digitais!

Quer passar para o próximo nível? Tenha acesso de forma gratuita aos meus melhores livros digitais e ferramentas.